H

    Hen_BH Terça, 20 de novembro de 2018, 12h29min

    Conseguir uma ordem judicial.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de novembro de 2018, 13h57min

    Mas como se consegue uma Ordem Judicial ? E não é direito do consumidor saber quem liga ? A Net e outras operadoras há anos disponibilizam a identificação dd chamadas

    H

    Hen_BH Terça, 20 de novembro de 2018, 14h07min

    Se a empresa se nega a fornecer essa relação de ligações, somente a conseguirá com ordem judicial. O seu aparelho telefônico não possui identificador de chamadas?

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de novembro de 2018, 14h22min

    A “moderna” tecnologia da Vivo de microfibra não disponibiliz para aparelhos com identificação de chamada . Eles dizem para eu prdir quebra de sigilo mas eu nao estou pedindo as ligaçoes para outro telefone que nao seja meu . Como faço para pedir uma ordem judicial no Juizado de pequenas causa ? Tenho q fazer um BO e aí é automático ou faço uma petição ?