H

    Hen_BH Terça, 20 de novembro de 2018, 14h36min Editado

    A providência? Chorar... e chorar muito! Pois dificilmente irá recuperar esse dinheiro, principalmente se ele não tiver patrimônio.

    Fora isso, com as provas que tem, pode tentar a cobrança via Juizados Especiais. Mas se ele não tiver nada em nome dele, você fica no prejuízo...quando a pessoa age desse modo depois de por a mão no dinheiro, é um sinal claro de que não pretende pagar, aí não será dinheiro emprestado... mas sim empresDADO.