Eu e meus irmãos queremos nos mudar para a casa de minha avó, minha mãe diz que não nos quer mais, falou que podemos ir pra onde quisermos. Então decidimos ir para a casa de nossa avó, como devemos prosseguir para isto acontecer? Meu irmão tem auxílio doença e nós recebemos pensão do nosso pai, queremos nos mudar para a casa dela e passar a receber na conta dela. Nossas idades são: 14,16 e 17. Obs: Gostaria que esclarecesse uma outra dúvida, meus pais são separados, se minha mãe disser que não nos quer e meu pai querer, mas se não quisermos ele, podemos escolher outro membro da família? Se ninguém nos querer, vamos para abrigos?

Desde já, muito obrigada.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 21 de novembro de 2018, 10h33min

    Para sua avó receber a pensão de vocês somente via justiça, sua avó precisará ter a guada de vcs.