Desconhecido Terça, 20 de novembro de 2018, 16h36min

    A resposta é: sim pode. Ou vc quer uma que lhe agrade?

    D

    Desconhecido Terça, 20 de novembro de 2018, 16h43min

    Vamos desenhar.

    H

    Hen_BH Terça, 20 de novembro de 2018, 18h34min

    Se acha que continua sem resposta, contrate uma assessoria jurídica e PAGUE para que ela lhe dê os fundamentos jurídicos (coisa que, aliás, você não suscitou aqui). Sua pergunta foi: é possível a doação?

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de novembro de 2018, 4h27min

    Que resposta vc quer?

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de novembro de 2018, 13h07min Editado

    "Nervosa a menina. kkk"

    É esse o seu nível de argumentação quando a resposta não lhe agrada? Pouco importa se eu estou nervoso ou nervosa.. isso em nada interfere na questão que foi trazida, pois até onde sei, sua pergunta tem como objeto legalidade, ou não, de doação de veículo...o foco da discussão é esse. Meu estado de ânimo, no masculino ou no feminino, não muda em nada a resposta e em nada interfere na questão. E você teve a sua resposta.

    Entendeu ou quer que desenhe?