Recentemente eu entrei com um processo referente a uma cirurgia que a minha filha precisa fazer. Como o caso dela é grave e a sua colocação na fila do SUS esta muito atras, a pediatra dela me orientou a abrir o processo. Todas as provas foram apresentadas no devido prazo, porém o juiz alegou que o caso dela não era grave, mesmo apos diversas internações. A questão é: fui informada que para eu recorrer a decisão da juíza eu devo esperar o prazo de seis meses. Gostaria de saber se para recorrer a decisão judicial eu devo esperar esse prazo ou não? Obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de novembro de 2018, 17h39min

    Nao. O seu advogado tem prazo para recorrer ao tribunal para reverter a decisão do juiz.