Desconhecido Quarta, 21 de novembro de 2018, 4h24min

    De novo ? Ja foi respondido. Deve ter um endereço entre vc em contato

    R

    Rayza Quarta, 15 de maio de 2019, 8h51min

    Você descobriu o que era?

    Caroline Dias

    Caroline Dias Quinta, 01 de agosto de 2019, 18h58min

    Olá, recebi uma carta com o número 28.08.02149.2019. da demandante M & M. Poderia me informar do que se trata?!

    I

    ISS// Quinta, 01 de agosto de 2019, 19h11min

    Pergunte para quem enviou a carta ou seja para a tal M M

    B

    Bia moura Pereira Segunda, 16 de novembro de 2020, 10h53min

    M&M’s quer dizer Mars & Murrie – que foram os quem criaram os M&M Forrest Mars e Bruce Murrie. Criados em 1941, quando Forrest viu que os soldados espanhóis comiam pedaços de chocolates cobertos de açúcar para evitar que derretessem nos dedos, os pequenos chocolates redondos não demoraram a ganhar o mundo.

    G

    Gbs Segunda, 16 de novembro de 2020, 13h48min

    Nada a ver sua resposta.

    M&M é uma empresa de cobrança.