Uma pessoa recebeu uma intimação pra comparecer a delegacia e acredita que é pelo fato de ter usado o cartão de crédito de na terceira pessoa com senha e fornecida pelo proprietário. Que depois de um desentendimento o acusou de ter pego sem permissão. Tendo imagens de saquê e compra com o cartão. A pessoa nunca teve problema com a justiça, é réu primário. Como proceder ? Há riscos de ser preso na ida a delegacia!

Respostas

    F

    fauve Quarta, 21 de novembro de 2018, 6h48min

    Lindinha se a intenção da polícia neste momento fosse te prender eles não te convidariam para ir à delegacia, te buscariam na sua casa.

    Abraços

    R

    Ricardo Silveira São Paulo/SP 412796/SP Quarta, 21 de novembro de 2018, 9h29min

    Neste caso irá prestar esclarecimentos sobre os fatos. Consulte um advogado para ir junto com você no dia dos esclarecimentos na delegacia.