A empresa que trabalho por 4 anos não assinou minha carteira de trabalho. Como nao tenho dinheiro para adv. fui ao ministério denunciar e estou aguardando a fiscalização. Seria melhor ter procurado um Adv? Quando a empresa é recorrente em depósitos de salário faltando a quantia certa (ressarcido depois de muito esforço) cabe denúncia também?

Respostas

    R

    Ricardo Silveira São Paulo/SP 412796/SP Quarta, 21 de novembro de 2018, 10h03min

    Bom dia ! Você tem duas alternativas ; a primeira é aguardar a fiscalização e a segunda a contratação de um advogado, que irá cobrar um valor de honorários em relação ao trabalho.