P

    Pedro_1 Terça, 10 de junho de 2008, 21h58min

    è bem simples para ganhar tempo só será necessário que ,ao receber a notificação ao seu vencimento como você já falou não pagar , pois a Fanzenda Pública mandará para o cliente uma notificação dizendo que terá 30 dias para que se defenda sobre a multa tendo como Pena , caso não pague o seu nome colocado na divida ativa , sendo que antes de acontecimento ele será notificado por mais duas vezes , chegando o tempo que ele necessita .
    Todo esse tramite de documentação é normalmente demorado tendo o cliente o tempo necessário para pagar tal multa ...

    C

    cleia Quinta, 05 de novembro de 2009, 17h43min

    Boa tarde... tenho a seguinte caso:

    Meu cliente foi autuado por transportar e percar peixes sem ter licença, com rede de pesca... por pescar espécies acima do tamanho permitido e além de espécies proibidas... mas não foi no período da piracema....

    Eles lococaram os artigos 34 e 35 da lei 9605 (lei ambiental), entretanto não especificaram...

    preciso fazer um recurso administrativo - tem como mandar modelo?

    Além do mais, que multou não foi o IBAMA e sim, a Secretaria do Meio Ambiente de Mato Grosso - devo mandar o recurso para quem?

    Obrigada

    [email protected]

    O

    Oldemar Quinta, 17 de dezembro de 2009, 3h08min

    Procure se informar sobre o decreto 7029/2009 de 11/12/2009, e se dirija ao organismo ambiental com recurso baseado no atual decreto

    M

    marques jussara Segunda, 11 de janeiro de 2010, 19h02min

    Sera que alguem pode me ajudar??
    e certo a pessoa cortar um pé de abacateiro
    e colocar fogo no quintal incomodando a todos
    os vizinhos inclusive pondo em risco a casa ao lado
    pois foi a menos de 1 metro de distancia de minha janela
    que fizeram uma fogueira me ajudem por favor