Minha mãe estava dando ré pra sair de uma esquina para outra, uma moça que viu ela fazendo a manobra se recusou a parar e continuou seguindo em frente e bozinando, porém minha mãe não se deu conta até que os carros se colidiram, minha mãe está errada ou certa? Pois a moça exige que minha mãe pague o concerto do carro dela, a moça do outro carro chegou até em cima faixa de pedreste, antes dos carros colidirem... Posso alegar que ela agiu de má fé e não soube esperar minha mãe terminar de virar o carro e conseguir seguir em frente.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de novembro de 2018, 10h24min

    Sua mãe estava dando marcha ré num cruzamento?

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de dezembro de 2018, 14h35min

    Não, é complicado explicar, ela estava na esquina e deu ré virando o carro, como se estivesse voltando a curva, então a moça veio e bateu na traseira pois não teve paciência de esperar a minha mãe terminar de fazer a manobra...

    D

    Desconhecido Terça, 11 de dezembro de 2018, 16h03min

    Sua mãe está errada.