Recebi uma oferta do Magazine Luiza, de um monitor com o valor de R$73,42 porém quando vou no produto no site o mesmo mostra R$1,585 Liguei no 0800 deles e eles informaram que realmente foi um erro de anúncio, porém não podem me fazer esse valor. E o mesmo disse que o PROCON protege eles que não adianta eu ir lá porque não vou conseguir esse valor.

Queria saber, isso PROCEDE?

PS: Não pedi 300 Monitores pensando em revender, nem nada do tipo, era a aquisição de 1 monitor pra meu uso mesmo.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de novembro de 2018, 12h41min

    Ocorre seguinte: não é que o Procon protege eles, ocorre que a justiça entende que se o anúncio exibir um preço desproporcional ex esse que vc deu então eles consideram que foi um erro grosseiro o que faria com que a empresa nao tenha agido de ma fe portanto ela teria amparo para não fazer a venda no valir anunciado

    M

    Mark Segunda, 26 de novembro de 2018, 13h25min

    A má fé é sua em querer comprar um produto o qual claramente ocorreu um erro de digitação ou anuncio.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 26 de novembro de 2018, 14h03min

    Evidente erro de digitação; Sem chance de conseguir comprar pelo preço anunciado por conta do erro.
    O fato de existir o Código de Defesa do Consumidor não quer dizer que as empresas estão desprotegidas.