Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 27 de novembro de 2018, 8h01min

    Se seu marido já FOI CONDENADO, não cabe mais liberdade "provisória" uma vez que a condenação, consequentemente a prisão é DEFINITIVA.
    O que é necessário verificar é qual o regime prisional lhe foi imposto, se foi o aberto automaticamente ele vai ser solto independentemente da intervenção de advogado.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 8h32min

    Ele teve so a audiencia de custodia

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 27 de novembro de 2018, 9h09min

    Nathalia se ele foi condenado a um ano e oito meses você está desinformada, não teve só audiência de custódia.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 9h11min

    Eles disseram que por ser o artigo 33 e ele ser primario a pena é essa faiz 12 dias q ele esta preso

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 9h12min

    Teve so a custodia ate o momento

    D

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 9h22min

    Então nem houve julgamento portanto a pena podera ser muito maior que 1 ano e 8 meses.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 9h24min

    Mais ele tinha apenas 6 gramas é usuario

    D

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 9h25min

    E daí? Vai ter que provar isso ao juiz e não aqui neste forum

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 9h27min

    Nao precisa falar com ignorancia viu, ate pq a pergunta foi respondida pelo vanderley entao reapondi a ele tambem agora se vc vem tirar duvidas de uma pessoa com arrogancia sai pra la pq nao te pedi nada

    D

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 9h43min

    O forum e aberto a todos, e repito não e a mim ou ao colega wanderlei que deve ser convencido de que o seu marido é usuário, e pelo jeito nem ao juiz conseguiram convencer pois se estivesse tao claro que era usuário ele teria sido colocado em liberdade na audiencia de custodai.e nao foi.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 9h46min

    E pelo visto vc nao sabe de nada até pq o pedido de liberdade chega em 10 dias e nesse praso ele ganhara a liberdade, assim me orientou o advogado que por sinal entende mais que vc.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 9h48min

    Ele nao saiu pq vivemos em um pais onde o sistema é um lixo e ao invez de ir prender quem realmente esta cometendo um crime eles fecham os olhos pra isso e pega usuarios do entorpecente achando que fez bela coisa pelo pais, os própios destroem suas imagens vergonha disso

    D

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 9h57min

    Se confiava tanto no advogado por qual motivo veio fazer perguntas Aqui? Para seu conhecimento não é só a quantidade que caracteriza como usuário e sim outros fatores, aliás, há traficantes presos e condenados sem terem sido pegos com drogas. Repito convença o juiz ou os desembargadores, provem o que alega pois ate agora as provas foram suficientes para o juiz converter o flagrante em prisão preventiva.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 10h06min

    Vim aqui porque eu quis e como vc mesmo disse o forum e aberto pra todos, vai ser provado sim e a pergunta foi quais as chances dele sair, nao pedi conselhos a vc e nem a ninguem

    D

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 10h30min

    Ninguém está te dando conselho. E quanto às chances? SDS!

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 10h34min

    Pega sua opiniao e enfia no **

    D

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 11h07min

    No seu fica bem melhor afinal mulher de traficante e ladrão gosta de tomar no vi e so servem para isso.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 11h19min

    Mais afinal se a sua resposta nao me serve pra nada nao sei pq vc insiste em fica aqui falando suas merda que nao vai dar em nada e na proxima semana ele estara aqui kkk se isso te deixa infeliz vai morrer seco kkk e saiba q nada q vc diz me afeta ate pq vc e uma bosta pra mim so esta aqui pra cuida da vida dos outros mesmo nao ajuda em nada um parasita

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 29 de novembro de 2018, 7h57min

    Nathalia, se o seu advogado lhe garantiu que seu marido seria condenado a um ano e oito meses cometeu um grande erro. Essa hipótese será objeto de apreciação na fase de instrução processual e só o juiz, não o advogado, verificará se estão presentes os requisitos legais e concederá, ou não, o benefício do tráfico privilegiado.
    Por outro lado, se ele prometeu que seu marido vai sair em liberdade provisória cometeu novo erro, não se pode prometer a liberdade em crime de tráfico de drogas uma vez que é crime hediondo e a liberdade provisória, igualmente, tem que estar bem fundamentada para que o juiz a conceda.
    O fato de ser um simples usuário, se isso estivesse comprovado, ele teria sido solto na audiência de custódia, se o juiz converteu o flagrante em preventiva obviamente isso não ficou comprovado.
    No mais boa sorte: não confie completamente no que esse advogado lhe diz pois, pelo jeito, promete coisas antecipadamente e talvez não as possa cumprir.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de novembro de 2018, 7h59min

    Obrigada pela atenção e por esclarecer tudo certo, uma otima resposta e obg pela grande educação