Tive uns cheques devolvidos a mais 5 anos ..... Mais preciso 2012 ... Entraram na justiça em 2013 ... Já se passaram mais 5 anos .. hj este processo ainda esta tjmg Diz a consulta la é vi ... Bom minha pergunta é o seguinte Hj tenho uma casa pra vende ... Este prosseso Pode atrapalha

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Terça, 27 de novembro de 2018, 11h06min

    Sim.

    Quando se vende um imóvel, principalmente se o comprador utilizar financiamento, faz-se sempre uma busca das dívidas do vendedor.

    E quando o vendedor tem dívidas ou processos em aberto as financeiras costumam recusar financiamento, não fazendo assim o contrato de compra e venda do imóvel.

    Assim, não é certeza que vai atrapalhar a sua venda, mas pode ser que atrapalhe sim.