G

    Gustavo Falcão Terça, 27 de novembro de 2018, 11h43min Editado

    Sim.

    É considerado abusivo. Independente do que diz o seu contrato de compra e venda.

    Juros acima de 1% ao mês só podem ser cobrados por instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central.
    Limites acima deste poderão sim ser considerados como enriquecimento ilícito / abusivo.

    6,50% ao dia então é absurda esta taxa.

    Se estão lhe cobrando isso abra uma reclamação no Procon ou um processo contra esta cobrança.