A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Terça, 27 de novembro de 2018, 16h18min

    Os mesmos como a qualquer outra, a divisão dos bens adquiridos na constância da união.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de novembro de 2018, 16h22min

    Mesmo ele tendo filhos de outro casamento??

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Terça, 27 de novembro de 2018, 18h25min

    Mesmo assim, tudo que foi adquirido enquanto estavam convivendo, tem que ser dividido entre eles meio a meio, os filhos só tem direito aos bens dos pais quando falecerem.