Tenho um processo no STJ que foi retirado de pauta há mais de 2 meses com o seguinte texto: "Proclamação Parcial de Julgamento: "Retirado de Pauta por indicação do(a) Sr(a). Ministro(a)-Relator(a)." (3001)" Se foi uma proclamação parcial de julgamento, gostaria de saber qual o julgamento. Como devo proceder? Meu advogado diz que não tem como saber.

Por favor me ajudem.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 06 de dezembro de 2018, 13h02min

    Se o próprio advogado diz que não tem como saber, tendo acesso aos autos, aqui será impossível obter essa informação.