Certidão de nascimento sem registro no cartório. Bom mim chamo Adriano lima venho através desta pergunta tentar resolver o meu problema pois estou tentando fazer a 2ª via da minha certidão de nascimento mas a mesma não se encontra no livro do cartorio o q devo fazer pois não tenho condições financeira pra contratar um advogado

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 07 de dezembro de 2018, 6h06min

    ADRIANO

    É necessário ingressar com ação de suprimento de registro civil (que é um processo judicial feito por advogado). É rápido, simples e de baixo custo (pois é 100% digital e não há audiência no forum). Pelos foruns do Estado de SP demora de 3 a 4 meses. Obs: posso responder com mais detalhes e valores através do e-mail: [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nome
    www.mudarnome.blogspot.com.br