Desconhecido Sexta, 07 de dezembro de 2018, 18h20min

    Tem que provar e que o carro esteve o dia todo, agora como vc vai provar isto?

    G

    Graziela Barbosa dos Reis Segunda, 10 de dezembro de 2018, 17h15min

    Então porque tamanha injustiça? Eles saem fazendo o trabalho de qualquer jeito, prejudicando as pessoas e eu inocente na história, desempregada nem sai com o carro tenho q me virar pra provar q figuei em casa por causa do erro dos outros? Tá muito errado as leis deste país

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 18h38min

    Já lhe ocorreu que pode ter ocorrido erro de grafia erro de digitação ou mesmo uma clonagem de de placas? Então sugiro que vc peca ao órgão que te enviou a notificação que lhe envie copia do auto de infração

    D

    Desconhecido Terça, 11 de dezembro de 2018, 4h51min

    A solução foi dada.