Olá,eu me chamo Vitória Suelly e tenho 15 anos.Sei que sou uma mocinha,mas me considero bem madura e equilibrada ao contrário de muitas adolescentes por aí.Mas,esse é o problema!O fato de eu ser diferente das outras faz eu me sentir só e incompreendida,pois não me entendem.Nem minha mãe entende o meu jeito de pensar ou agir.Eu queria poder ter alguém além de Deus para escutar os meus desabafos.Eu sou diferentona só por que gosto de falar sozinha?Ter práticas,escolhas e gostos que muitos jovens não tem?Ou talvez por que não gosto de maquiagens e vaidade?Veja bem,eu escolhi primeiro,enfim,me formar,depois,enfim,trabalhar e esperar até depois do casamento.Eu sou diferente e amo isso em mim,mas a sociedade,com seus costumes idiotas,dificulta isso e me dá vontade de mudar o meu jeito.E o pior é que eu faço parte dela.Minha mãe e outros membros da minha família tentam me fazer ser mais vaidosa ou extrovertida (sou introvertida) e eu detesto isso.Com quem eu devo conversar?Com meus pais?Só com minha mãe?Conversar comigo mesma?Conversar com um psicólogo?Ou com colegas de classe que são maduros como eu e me entendem?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de dezembro de 2018, 18h38min

    Isso nao e duvida juridica. Converse com medico psicólogo psiquiatra padre pastor madre ....

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 8h54min

    Ok,obrigada!