Meu filho registrou uma filha com uma namorada , começou a dar pensão, Ela arranjou outro namorado , meu filho parou de dar a pensão, Ela proibiu eu e meu filho de ver a criança.,A procurei e por minha conta daria pensão e o que a menina precisasse Ela disse que não quer que a menina tenha contato conosco .O que devo fazer ???

Respostas

    F

    fauve Domingo, 09 de dezembro de 2018, 17h23min

    Você, como avó, tem direito de visitar a criança independente de pensão. Regulamente as visitas na justiça;