Queria um esclarecimento estou me separando e ele já tinha casa porém os móveis nessa separação tnbn entra na partilha ? Ele nunca deixou eu trabalhar porém agora 2 anos trablho por conta ele alega q nada irei levar pois pagou com do neuro dele 8 anos juntos e sobre carro q ele me deu e está no meu nome ..alega q me dará metade só?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 10 de dezembro de 2018, 5h41min

    Tudo o que foi comprado durante a união estável será partilhado meio a meio. Isso inclui móveis e carro.