Marina Marcilio

    Marina Marcilio Segunda, 10 de dezembro de 2018, 10h21min

    Alguém pode me responder ?

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 10h31min

    Pode ser considerado as duas hipóteses. É as chances sao mínimas e tem tudo para ser convertida em prisão preventiva o que diga-se de passagem e muito bom para a sociedade.

    Marina Marcilio

    Marina Marcilio Segunda, 10 de dezembro de 2018, 16h19min Editado

    eu pedi que respondesse a minha pergunta ,não qual é a sua opinião

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 16h27min

    Es resposta foi dada . É o meu desejo é de 99,999999999999 É de que ladrão bom é ladrão preso ou morto nao necessariamente nesta ordem.

    Marina Marcilio

    Marina Marcilio Segunda, 10 de dezembro de 2018, 22h57min

    Vai se tratar

    D

    Desconhecido Terça, 11 de dezembro de 2018, 4h53min

    Nao sou eu quem est preso ou tem filho preso por ser LADRÃO. Ou vc acha normal o sujeibsair roubandt e dando tiros nas pessoas. Por mim vc pode passar a vida toda indo no presídio.

    Marina Marcilio

    Marina Marcilio Terça, 11 de dezembro de 2018, 9h13min

    Por mim vc pode ir pro quinto dos inferno