F

    fauve Segunda, 10 de dezembro de 2018, 5h09min

    Compra e venda.

    I

    IGOR XAVIER Porto Alegre/RS 77907/RS Segunda, 10 de dezembro de 2018, 9h12min

    Olá Tânia, tudo bem? Primeiro ponto: vocês fizeram o inventário? Se ainda não fizeram, precisarão fazer para regularizar o imóvel, para posteriormente transferir para o nome de vocês ou apenas no seu. O inventário é obrigatório. Segundo ponto: é possível vender o imóvel, mediante escritura, sendo realizada a transferência após a conclusão do inventário. Nos colocamos à disposição. Acesse nosso site www.igorxavieradvocacia.com.br

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 7h36min

    O TERRENO EM QUESTÃO NÃO POSSUI NENHUMA DOCUMENTAÇÃO,FOI DOADO PELA PREFEITURA A 35 ANOS E MINHA MÃE PERDEU O DOCUMENTO,NÃO TEM MATRÍCULA NEM NADA,É SEGURO EU COMPRAR A PARTE DO OUTRO HERDEIRO?

    I

    IGOR XAVIER Porto Alegre/RS 77907/RS Quarta, 12 de dezembro de 2018, 8h41min

    Tânia, nesse caso sugerimos ingressar com pedido de usucapião, o qual deve ser feito por advogado. O usucapião é necessário para regularizar o imóvel, transferindo a titularidade para o nome de vocês. Caso tenha interesse em resolver essa questão, deve nos mandar e-mail ([email protected]) ou whats para 051 98203-1043. No colocamos à sua disposição.