Olá, sou João. Desde que meu filho nasceu eu dou o que ele precisa como fraldas, pomadas, roupas, paguei o berço dele o enxoval tudo sozinho, mesmo antes da criança nascer eu não tinha mas nenhum vínculo com a mãe da criança, pois quando ele nasceu fiz o DNA por conta própria e deu positivo. Então fiz esse acordo com a mãe de ficar dando o que o bebê precisa-se. Mas agora ela falou em pegar pensão atrasada?! Gostaria de saber se como eu já dava tudo para a criança, a mãe tem direito de me cobrar isso ?

Respostas

    G

    GLC Segunda, 10 de dezembro de 2018, 11h07min

    A criança não precisa só de fraldas, roupas, etc., mas sim de outras necessidades básicas como leite, alimentos, vestimentas, estudo, entre outras necessidades. . Daí, pode se preparar para pagar a devida pensão.