Defendi os interesses de um cliente que foi Réu em um processo que tramitou na comarca de Petrolina/PE. Meu cliente reside em Recife/PE e teve que se deslocar até a r. comarca que o processo tramitou, a fim de participar de audiência UNA (Lei 9099/95).

A demanda foi julgada improcedente, sendo o meu cliente vencedor na questão suscitada, que envolveu um contrato de compra e venda.

A minha dúvida é: meu cliente pode propor alguma ação em face do indivíduo que o processou anteriormente, a fim de cobrar as despesas decorrentes da demanda vencida, quais sejam: passagem aérea, hospedagem, deslocamento, etc.?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 11h06min Editado

    Por qual motivo vc já não pediu isso na contestação?