Ouve um bug no jogo que ao comprar uma faca vinha uma grande quantia de moeda do jogo.Eu comprei a faca (que era uma nova aquisição do jogo) para testá-la e caiu a quantia de moeda na minha conta. Gastei a quantia e deixei o tanto de moeda que eu estava antes do bug. O certo era eles tirarem as coisas que eu comprei com as moedas do bug e eles tiraram o que eu ganhei com o meu próprio suor sem nenhum tipo de bug. Isto é certo? Tem algo que eu possa fazer?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 13h12min

    A justiça tem causas muitíssimas vezes mais importantes do que joguinho de internet

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 14h06min

    Da pra ver que você é bem educado e útil. Exatamente por isso que coloquei sem compromisso. Por que não deixa outra pessoa responder?

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 16h33min

    Tá respondido. Isso se chama insignificante juridico. A justiça nao vai ser movimentada por esta insignificância.