Boa tarde! Meu pai tem um apartamento no Guarujá que foi para leilão por falta de pagamento de condomínio e IPTU. Foi colocado um edital, nos elevadores do prédio, informando aos demais condôminos que a unidade dele está para ser leiloada. A administradora do prédio pode fazer essa exposição? Grata, Simone Garcia

Respostas

    F

    fauve Segunda, 10 de dezembro de 2018, 16h05min

    Leilões são públicos e existe o máximo de interesse da massa condominial em ter um arrematante.