G

    Gustavo Falcão Segunda, 10 de dezembro de 2018, 16h26min Editado

    Você tem algumas formas de se comprovar uma união estável, não se limitando à uma oficialização por escritura pública.

    Em diversos casos um contrato particular de união estável, como este, é aceito, sendo esta opção mais barata que a pública.

    Porque você precisa de uma declaração / registro de uma união estável?

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 18h48min

    Coloca minha mulher no meu convênio da firma pois ela está grávida e apenas casando ou fazendo a união estável só assim pra ela se tornar minha dependente .. eles cobraram um valor de 427 reais e eu não tenho condições de pagar esse valor pois já pago aluguel e tenho muitas despesas ...