GOSTARIA de tirar uma dúvida, minha avó é viva tem 78 anos, mora atualmente com meus pais (minha mãe é filha dela). Ela tem um apartamento no centro da cidade, por problema de saúde teve que largar tudo e ir morar com meus pais. Ela tem mais 4 filhos além da minha mãe. Acontece que ela quer vender todos os móveis dela para mim (neta). Com contrato assinado, reconhecido firma tudo certinho. Ela pode fazer isso, vender todos os móveis do apartamento para mim?

Respostas

    D

    Dhuliana França Segunda, 10 de dezembro de 2018, 23h05min

    Se ele ainda responde por ela sim