M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 10 de dezembro de 2018, 17h01min

    Recorrer você pode! É um direito previsto na Constituição Federal.
    Um dos passos mais importantes em matéria de recurso, é solicitar a microfilmagem do auto de infração e procurar por erros de formalidade que possam sustentar sua defesa.
    Essa autuação gera uma multa gravíssima e também a suspensão do direito de dirigir, portanto recorrer é importante.
    O auto de infração é a peça que dá início ao processo administrativo, e este processo também precisa ocorrer com perfeição, sem falhas, com decisões motivadas e fundamentadas. Se tem dúvidas de como proceder, busque ajuda profissional.