Dúvidas Imóveis

ameaca de dona de imovel

Há 7 anos ·
Link

gostaria de saber se a dona do imóvel pode ficar ameaçando a pedir o imóvel a qualquer coisa que aconteça e ela não goste , ex ouço musica de dia e de noite mas nem sempre e alta a musica , agora ela fica se incomodando por ser ate de dia a musica alta (nem tanta) , nem amigos mais trago aqui pois ela se encomoda com tudo (tem um idosa de 90 anos ) e ela se encoloda com tudo , isso tudo e no mesmo terreno .casa do lado da outra ,

1 Resposta
Imagem de perfil de Gustavo Falcão
Gustavo Falcão
Há 7 anos ·
Link
· Editado

Você alugou um imóvel completo ou um quarto com a proprietária do imóvel?

Mas se alugou, então não, ela não pode solicitar o imóvel se não tiver uma denúncia cheia, e incomodar-se com música alheia não é motivo para denúncia cheia.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos