gostaria de saber se a dona do imóvel pode ficar ameaçando a pedir o imóvel a qualquer coisa que aconteça e ela não goste , ex ouço musica de dia e de noite mas nem sempre e alta a musica , agora ela fica se incomodando por ser ate de dia a musica alta (nem tanta) , nem amigos mais trago aqui pois ela se encomoda com tudo (tem um idosa de 90 anos ) e ela se encoloda com tudo , isso tudo e no mesmo terreno .casa do lado da outra ,

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 10 de dezembro de 2018, 18h58min Editado

    Você alugou um imóvel completo ou um quarto com a proprietária do imóvel?

    Mas se alugou, então não, ela não pode solicitar o imóvel se não tiver uma denúncia cheia, e incomodar-se com música alheia não é motivo para denúncia cheia.