Eu tenho 21 anos, namoro uma menina que tem 17 anos vai fazer 18 daqui a dois meses, já estou com ela a 5 meses, eu tirei a virgindade dela a 3 meses,a mãe dela soube ficou tudo bem,mas agora últimamente a mãe dela fica me ameaçando dizendo que se seu deixar a filha dela,ela vai me colocar na justiça e tal pq eu tirei a virgindade da filha dela de menor,eu queria saber oq pode ocorrer, lembrando foi consentimento da mesma perder a virgindade

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 18h52min Editado

    Nao tem crime nenhum.
    Só mau caratismo mesmo.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 10 de dezembro de 2018, 20h11min

    O Estatuto da Criança e do Adolescente estabelece que um (a) adolescente tem consentimento sexual quando atinge 14 anos. Ou seja, á partir desta idade pode ter relações com quem desejar.
    Se tiver menos de 14 anos, ainda que seja um simples beijo, o maior de idade pode responder por estupro de vulnerável.
    O que não pode ocorrer além de outras coisas, é aquelas trocas de nudes, pois neste caso a situação pode se complicar.

    F

    Francisco José Ferreira Andrade Quarta, 01 de fevereiro de 2023, 7h23min

    Também estou em um caso assim mas no meu caso eu tenho 17 e ela 16
    A Mãe dela pode nos obrigar a casar?

    F

    fauve Quarta, 01 de fevereiro de 2023, 8h23min

    Não Francisco, ninguém te obrigará a casar. Se a garota engravidar tua mesada vira fralda. Só isso.