F

    fauve Segunda, 10 de dezembro de 2018, 19h12min

    A casa sendo dela sim, tem.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 19h35min

    Mesmo eu estudando e não tendo condições de pagar um aluguel
    já falei isso pra ela mas não adianta.A casa quem comprou foi meu pai
    Mas eles se separaram

    F

    fauve Segunda, 10 de dezembro de 2018, 19h39min

    Mesmo. Com 31 anos não cabe nem pedido de alimentos. Porque você não continua morando com ela mas sem receber seu namorado na casa dela?

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 20h12min

    Eu saio ela não deixa eu entrar em casa
    Não posso passar das 23horas na rua
    Ele não vem em casa

    F

    fauve Terça, 11 de dezembro de 2018, 5h34min

    Linda a dependência econômica é o princípio de tudo. Com 31 anos já era para você se sustentar sozinha. Enquanto você está na casa dela ela decide as regras da casa.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de dezembro de 2018, 18h34min

    Tudo bem,eu não questiono sobre isso ,oque ela fala eu obedeço mas me colocar pra fora de casa com meu filho de 6anos .
    já era pra min ter minha casa sim mas fui
    ajudar ela a arrumar a casa onde moramos
    ,pois nem descarga no banheiro tinha ai vc
    imagina o resto ,fiz tudo e agora quer me por pra
    fora .