Sou pai de dois filhos e sempre paguei pensão, a um mês e meio um dos meus filhos se mudou e mora comigo, a mãe deles insiste que devo continuar com a pensão, ainda tenho essa obrigação? Obs. ainda não regularizei a guarda (continua com ela).

Idade do filho que mora comigo (15 anos), e se mudou por decisão dele e problemas com namorados da mãe.

Respostas

    D

    Dhuliana França Segunda, 10 de dezembro de 2018, 22h56min

    Bom se um deles mora com você, você só deve a pensão do outro que mora com ela

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 11 de dezembro de 2018, 8h19min

    Sr. Adriano Teixeira;

    Será de bom alvitre solicitar a exoneração do pagamento de pensão para o filho que passou a morar com o senhor., e solicitar, incontinenti, a regularização sobre a guarda do adolescente.