O que fazer se um idoso que mora com você, demonstra não está bem psicologicamente, já que o mesmo com câncer no grau 4 se nega a ir as consultas e a se alimentar? Fazendo birras que não vai comer e não vai ao médico, ou seja o idoso impede de um filho prestar os cuidados a ele, o que fazer por favor?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 11 de dezembro de 2018, 8h22min

    Joana Darc De Oliveira Costa;

    Comunique sobre a situação ao MINISTÉRIO PÚBLICO a fim de se resguardar.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 7h54min

    Milton Levy de souza muito obrigada pela orientação.