L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de dezembro de 2018, 9h10min

    Não sei, depende do salario dele, em média 30% do que ele ganha, descontando o INSS + IR. Sim, se ele tiver que alimentar outros filhos então o valor será menor ainda

    V

    vitoria adrielli de souza Quarta, 12 de dezembro de 2018, 11h17min

    ele só tem uma filha comigo mas ele já é casado com outra mulher e ela tem mais três (3) filhos mas não são dele e sim de outro pai e ele não trabalha oque eu faço

    V

    vitoria adrielli de souza Quarta, 12 de dezembro de 2018, 11h20min

    oi

    L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de dezembro de 2018, 11h25min

    primeiro lugar, procure um advogado ou defensoria publica e entre na justiça pedindo a pensão alimenticia para sua filha. o juiz terá acesso as informações de rendimentos dele, e fará a decisão se vcs não entrarem em um acordo.