Ola! Me envolvi a dois anos com duas pessoas no mesmo mês a dois anos e pouco,é um tempo depois fiquei grávida.voltei com meu ex marido e ele resolveu assumir a criação,soq tempo depois nos separamos. Porém deixou claro de que quando ele crescesse iria saber da verdade,e assim como já tenho uma filha com,legítima ele paga 30 porcento para as duas crianças. Mais queria que meu filho soubesse a verdade pq ele merece,os dois rapazes que me envolvi,querendo deixar claro que eu estava separa,os dois estavam casados Então paguei para fazer um Dna com um e deu negativo,agora quero pagar e fazer com o outro ,mais ele si nega a fazer o exame.ja deixei claro que meu filho já tem pensão,é um pai agora de coração que cria,mais quero a verdade para poder contar a ele quando crescer. Essa pessoa que si nega a fazer é casado e tem medo que isso possa destruí seu casamento e que sua mulher vá embora levando a filha que tem com elA.Mais não quero destruí nada só a verdade,mais como si recusa quero saber si posso obriga lo a fazer o exame,porém só me envolvi com ele uma vez ,e como comprometido para ele foi escondido,sei que o que fiz foi errado,mais vivo o presente tentando corrigir meu erro.ele alega que eu menti falei q não poderia ter filhos,mais já tenho uma menina de 7 anos.Queria a ajudar de alguém para saber o que faço ,pois já chamei para conversar mais ele si nega mesmo assim.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 11 de dezembro de 2018, 9h39min

    precisa entrar na justiça, procure um advogado

    A

    André Soares Quarta, 16 de janeiro de 2019, 0h41min

    Acho que com um fio de cabelo dele você já consegue fazer o DNA.
    Se informe com o especialista se é possível. Se for ele não vai nem precisar se identificar, ele tira um fio de cabelo com raiz te dá e você leva para fazer o teste de DNA

    F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 7h25min

    Ele faz se quiser. Ou se, via justiça, for pedida a investigação de paternidade.