• -1
    T

    Thiago/MG Terça, 11 de dezembro de 2018, 10h22min

    Só pela sua religião não perderá a guarda.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 14h01min

    Mais o meu ex marido pode proibir da minha frenquentar pois ela gosta tbm de ir

    H

    Hen_BH Quarta, 12 de dezembro de 2018, 14h08min

    A crença religiosa pura e simples, ou mesmo a falta dela, não é motivo para a perda da guarda de um filho.

    Pouco importa se é católico, evangélico, umbandista, ateu, agnóstico, adorador das árvores, do bode, ou qualquer outro. Desde que não submeta a criança a maus tratos, nada influencia.

    F

    fauve Quarta, 12 de dezembro de 2018, 18h28min

    Ocorre que se a sua religião trouxer danos à criança a situação muda totalmente.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de dezembro de 2018, 8h59min

    Quando vc fala de danos como assim que tipo de danos

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de dezembro de 2018, 9h12min

    Por ex o que ocorria la com o João de Deus

    A

    ARTHUR SANTOS SOARES Quinta, 20 de dezembro de 2018, 10h24min

    Dificilmente você perderá a guarda por religião. A Não ser que você mate galinhas na frente da criança, Não há nada de errado em seguir religião x ou y

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de dezembro de 2018, 14h35min

    Ata muito obrigada por ter tirado minhas duvidas ficarei mais tranquila