Bom dia, entrei com processo para regularização de visita e pensão, mas só vai acontecer em janeiro de 2019, como sou eu quem cuido do meu filho, gostaria de saber se até lá, posso continuar decidindo com o Pai quando e como ele visita ao meu modo ? Tenho medo dele me denunciar por alienação parental, por não deixar ele pegar o filho quando quer...

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 11 de dezembro de 2018, 13h12min

    bom senso das duas partes. Possivelmente o acordo sera finais de semana alternados, já podem ir treinando