Fui registrada em 01/04/2017 com o salario no valor de 1.035,66 pedi minha demissão 29/11/2018. Até agora não recebi nada. Nunca peguei férias e não cheguei a receber o 13° deste ano de 2018. Gostaria que me informassem sobre os meu direitos e se teria como fazer o valor que tenho pra receber. Grata!

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 11 de dezembro de 2018, 13h07min

    Vc trabalhou o aviso prévio?Já se informou na empresa? O prazo para eles te pagarem já passou

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de dezembro de 2018, 13h17min

    Luciana não cumpri o aviso porque pedi as contas para entrar em seguida em um outro melhor. Não fiz exame admissional nem demissional.
    os 10 dias corridos venceu ontem e minha ex patroa disse que na quinta feira agora 13/12 vai me ligar para irmos no advogado.

    L

    Luciana Moreira Terça, 11 de dezembro de 2018, 16h29min

    Estranho ela querer te levar no advogado. Vou calcular sua rescisão. Teve reajuste de salario?