Olá boa tarde ! Meu pai fez um emprestimo no banco bradesco no valor de R$ 30.000,00 , pagou algumas parcelas e depois não conseguiu pagar mais, 2 anos depois a casa foi para leilão , vimos o anuncio pelo facebook, nunca recebemos comunicado dos leilões, agora por esses dias a casa foi arrematada por 10% do valor de mercado, ele tem 65 anos é o unico imovel que ele tem ! O advogado do banco esteve no local totalmente despreparado e ameaçou jogar as coisa deles para fora da casa, em nenhum momento foi comunicado pelo judiciario existem alguma coisa que poderá ser feito

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 11 de dezembro de 2018, 15h04min

    Procure imediatamente algum advogado. Obrigado a sair só pela justiça.

    F

    fauve Terça, 11 de dezembro de 2018, 19h00min

    Eu duvido que haveria leilão sem o dono do imóvel ser citado. E se o seu pai deu a casa em alienação vai ser difícil reverter. Advogado urgente.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 9h18min

    Bom dia Fauve, ele nunca foi comunicado dos leilões..

    F

    fauve Quarta, 12 de dezembro de 2018, 18h43min

    Como você sabe?

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de dezembro de 2018, 9h48min

    eu fiquei sabendo pelo facebook

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de dezembro de 2018, 9h48min

    vi um anuncio do leilão

    F

    fauve Quinta, 13 de dezembro de 2018, 18h20min

    Daiane insisto: não é provável que se leve um leilão adiante sem o seu pai ser comunicado. Em algum momento ele ignorou a intimação. Procure um advogado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 9h47min

    Pois levaram, e o advogado do banco foi la em casa ameaçar o meu pai, ja estamos com um advogado agora,