Oiee, eu saí com uma mulher e algum tempo depois ela apareceu grávida de 6 meses alegando ser meu a criança. A criança nasceu e pedi o exame de DNA, só q já estou ajudando ela por q ela me ameaça dizendo que quando sair o resultado vou ter que pagar os atrasados. Minha dúvida é: eu tenho que já ajudar ela até sair o exame de DNA para não ter que pagar os atrasados caso seja meu a criança, ou eu posso esperar até o resultado sair e assim pagar pensão se for meu?

Respostas

    F

    fauve Terça, 11 de dezembro de 2018, 18h40min

    Existe ordem judicial?

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de dezembro de 2018, 18h45min

    Nem DNA foi feito ainda , a criança tem um mês e alguns dias

    F

    fauve Quinta, 13 de dezembro de 2018, 5h54min

    Então legalmente você não está obrigado a ajuda-la.