G

    Gustavo Falcão Quarta, 12 de dezembro de 2018, 10h41min Editado

    O proprietário tem o direito de vender o imóvel que está alugado, independente do prazo do contrato, e isso você pode entender melhor aqui.

    O que ele pode fazer e deve é lhe dar o direito de preferência, que pelo citado ele cumpriu.

    Assim sendo você está de aviso e deve sair do imóvel no final do prazo dado, visto que o imóvel foi vendido e ele lhe avisou com antecedência respeitando o seu direito de preferência .

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 12h54min

    até 23/06/20, exceto se o contrato tiver clausula especifica sobre a venda do imóvel durante a locação.