Boa tarde,meu filho foi preso pela segunda vez injustamente ,Da primeira vez foi absolvido por dois processos voltou a ser preso e já foi absolvido do terceiro processo,só que dos processos mesmo com provas de vídeos e testemunhas a vítima reconheceu ele como o assaltante mesmo estando de capacete a juíza condenou ele a sete anos. Regime semi aberto,o senhor poderia me explicar como isso pode acontecer,e quanto tempo leva pra ele ir pro semi aberto já que ele ao total já está preso a nove meses no regime fechado?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 6h08min

    Nao não podemos esclarecer nada somente o advogado do caso poderia responder.