comprei um veiculo de uma pessoa, que por sua vez adquiriu de outra, onde no recibo de compra e venda esta como comprador. Como faltava reconhecer firma como comprador entreguei o recibo par quem eu comprei e o mesmo passou para a pessoa que tinha que reconhecer. So que a pessoa ficou de posse e nao as devolve. Gostaria de saber como proceder judicialmente para que eu possa reaver estes documentos para eu regularizar este veiculo que comprei.

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Quarta, 12 de dezembro de 2018, 10h37min Editado

    Você fez um contrato de compra e venda do veículo?
    Existe alguma prova da negociação?
    Pois você deve cobrar / processar quem lhe vendeu o veículo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 11h47min

    Nao. so tenho comprovante de pagamento via banco e testemunha