F

    fauve Quarta, 12 de dezembro de 2018, 6h54min

    Qual foi a garantia desse aluguel?

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 9h12min

    Tenho o comprovante dos 2 meses pagos e a cópia do contrato

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 9h13min

    Deposito feito pelo pai que é médico

    G

    Gustavo Falcão Quarta, 12 de dezembro de 2018, 9h54min Editado

    Mas no contrato de aluguel tem alguma garantia? Cheque caução, fiador, ou alguma outra?

    Pelo que parece o pai do locador deu um pagamento de 2 aluguéis de caução, que deveria ser depositada em conta conjunta.

    Mas este valor foi utilizado já, sendo assim o locatário não lhe deve mensalidades de aluguel.

    O seu contrato prevê multa rescisória em caso de rompimento antecipado da locação?

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 10h19min

    Valor do aluguel de 600 reais. Caução de 3 meses que ficou da seguinte forma. 600 de entrada e o restante dividido em 12 vezes. Pagou só um mes de 700 reais. No contrato tem uma clausula que diz o seguinte:- "14.a - Fica estipulada a multa de 03 (tres) alugueis vigentes da época na qual incorrerá, a parte que infringir qualquer cláusula deste contrato, ressalvada a parte inocente o direito de considerar, simultaneamente, rescinda a locação, independentemente de outra formalidade, judicial ou extrajudicial. A multa será sempre paga por inteiro, seja qual for o tempo decorrido da locação e embora parcialmente cumprido este contrato." Obs:- Contrato feito em 2 vias autenticado em Cartório.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 10h29min

    Pagou 600 reais p entrar e no mes seguinte 700. Venceu o mes dia 10 e não pagou. Ontem o dono de um bar do lado, disse que ele foi lá querendo vender um micro ondas, o mesmo faz parte do imovel. Não sei se devo comunicar a Policia

    F

    fauve Quarta, 12 de dezembro de 2018, 18h41min

    Não, polícia não tem nada a ver com isso a menos que você prove que o micro-ondas que ele quer vender é efetivamente o seu. Você se ferrou. Simples assim. Denuncie a imobiliária que te assessorou ao CRECI mas conforme-se com o prejuízo. Ele pagará se tiver bens penhoráveis. Quer apostar quanto que ele não tem?