Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 6h51min

    Nao assine o recibo

    F

    fauve Quarta, 12 de dezembro de 2018, 6h53min

    A moto está no seu nome mas é sua? Ou você já passou a moto e não providenciou a transferência?

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 7h15min

    A moto está em meu nome ,então ele levou para outro estado levou pra Pernambuco sem mi avisa e vedeu mas continua em meu nome ,não retirei porque estamos em processo de divórcio e o advogado mi disse que eu não podia nem vender nem passa pro nome de outra pessoa

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 7h16min

    Mi aguda estou com medo de perder minha CNH si acontecer algo

    F

    fauve Quarta, 12 de dezembro de 2018, 7h43min

    Por acaso "ele" é o seu ex?

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 19h47min

    Sim ,mas o divórcio ainda não saiu

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 20h02min

    Então vai ter que localizar o detentor preencher o recibo e comunicar a venda