Minha ex esposa me jogou na justiça cobrando 30%do meu salário é disse que eu sou vigilante sendo que nem vigilante eu sou,ganho 1 salário mínimo e tenho mais 2 filhos sendo que o mais velho mora comigo e chegou uma carta pra uma audiência em março e ela me mandou msg dizendo que e7 já tenho que pagar desde já o que eu faço sendo que eu ajudo Mais não tenho comprovantes pois sempre não guardo o que compro

Respostas

    F

    fauve Quarta, 12 de dezembro de 2018, 7h11min

    Se houve a decretação de alimentos provisórios você pague a partir do momento que for citado. E claro, defenda-se no processo apresentando seu holerite, a certidão de nascimento de seus outros filhos e quanto você já paga de alimentos ao que não mora com você.