L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de dezembro de 2018, 9h06min

    nenhuma lei estabelece 33% Vai depender do acordo que vcs fizerem com o juiz. Se vc receber por fora, e não tem como ela provar então não tem como ela exigir esse valor.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 9h23min

    mas ela esta querendo processar meu patrao o que pode se fazer

    L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de dezembro de 2018, 13h10min

    Mas no acordo está dizendo que ela tem direito a esses valores?

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 14h36min

    nao e so sobre os ganhos no holerite

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 14h37min

    temos apto somo casados com comunhao universal de bens

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 14h38min

    ainda moramos juntos mas com separacao de corpos
    ela tem que pagar metade das dispesas da casa ela trbalha tb

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 14h38min

    ela que pediu a separacao

    L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de dezembro de 2018, 14h40min

    Então ela só tem direito a receber o que foi determinado em juízo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 14h42min

    e sobre o apto como devo proseguir

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de dezembro de 2018, 9h23min

    Em qual comunhão de bens vcs se casaram?