Caros colegas de Salvador-BA. Advogo em São Paulo-SP, porém estou atuando em um processo no Projudi-TJBA. Minha dúvida é relação às custas no Juizado Especial Cível. Vou formular Recurso Inominado. O valor do preparo já verifiquei que é R$ 277,82

Minha dúvida é em relação às custas. Qual seria o valor? Estou pelo réu e não há benefícios de justiça gratuita. Valor da ação: R$ 6.000,00; valor da condenação: R$ 2.000,00

OBS.: em Sampa o valor do preparo é com base em 1% sobre o valor da causa ou da condenação. Pelo que entendi na BA é diferente. É isso mesmo?

Desde já agradeço a colaboração dos colegas.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 12h57min

    1% sobre o valor da ação.

    Marcos Fernandes Gonçalves

    Marcos Fernandes Gonçalves São Paulo/SP Quarta, 12 de dezembro de 2018, 13h05min Editado

    Obrigado. Então, no caso, seria: R$ 277,82, de preparo do recurso, mais R$ 60,00 e custas, é isso? Detalhe: estou recorrendo em processo que tramita na Bahia, não em São Paulo.